Zico elogia neto após Jogo das Estrelas e manda mensagem a Pelé e Roberto Dinamite

Zico marcou um gol no Jogo das Estrelas desta quarta-feira (Armando Paiva/LANCE!)


Dono da festa no Jogo das Estrelas, Zico viu o neto, Gabriel Coimbra, roubar a cena no Maracanã. O garoto de 14 anos marcou dois golaços no segundo tempo da partida, e ajudou na vitória da equipe vermelha, por 8 a 6. Após a partida, o ex-jogador do Flamengo falou sobre o jovem e também mandou recado para Pelé e Roberto Dinamite.

- Cada ano que passa, melhora. E a gente vai dando orientações nesse sentido. Vocês não sabem como foram esses cinco dias lá em casa. Ele estava perturbando, perguntando quanto tempo iria jogar, se ia jogar comigo e com o Thiago. Três gerações aqui é coisa demais que o homem lá de cima faz por mim - disse Zico ao 'SporTV'.

+ Filhos de Sandra, filha 'não reconhecida' de Pelé, visitam avô no hospital e posam em foto com herdeiras

Antes da bola rolar, os participantes do jogo beneficente usaram uma camisa de apoio a Pelé. O Rei do Futebol está internado em São Paulo desde novembro por conta de um câncer no cólon. Amigo pessoal de Zico, Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, se recupera de um câncer no intestino. O Galinho falou sobre a dupla.

+ Mercado da Bola 2022: Veja as principais movimentações dos clubes brasileiros na janela

- Gostaria de lembrar também do meu amigo Dinamite. Os dois vivem momentos parecidos, de muita dificuldade. Eles precisam ser muito guerreiros, como sempre foram na vida deles, para superar esse momento. Rei, o mundo inteiro está torcendo por você, para que você consiga voltar para casa. Dinamite, estamos sempre aqui na torcida também - encerrou Zico.