Zico defende Bruno Henrique, do Flamengo: 'Está participando de tudo'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Bruno Henrique vem sofrendo críticas em 2020, mas o ídolo do Flamengo, Zico, defendeu o jogador. Após uma temporada histórica do camisa 27 no ano passado, o rendimento da atual temporada não vem sendo o mesmo. O Galinho acredita que o atacante está mantendo uma boa regularidade dentro de campo

– Tenho visto alguns comentários sobre o Bruno Henrique não estar igual ao ano passado. O cara está participando de tudo, está fazendo gols e criando jogadas. A temporada (2019) foi maravilhosa e o pessoal está marcando mais, não dá mais aquele espaço para o contra-ataque e o lançamento – declarou.

Zico ainda avaliou que outros jogadores, como Pedro, estão se aproveitando da marcação forte sobre Bruno Henrique.

– Então, quem está jogando com o Bruno Henrique tem que se aproveitar da marcação que está se fazendo nele. Isso que está acontecendo com o Pedro e outros jogadores. Não é toda hora que você faz uma temporada brilhante. Ele está fazendo uma temporada boa, com gols e participando ativamente de quase todas as jogadas de gol do Flamengo. Se a bola não está entrando é outra história – completou.

Para tentar reverter esta situação, Bruno Henrique e o Flamengo terá pela frente o Atlético-MG, no domingo, às 18h15, no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.