Zico critica postura de Messi na seleção: 'É um capitão que não fala com ninguém'


Nesta quinta-feira, Zico foi o convidado especial do 'Primeiro Lance'. Durante a live, o ex-jogador comentou sobre a falta de liderança de Lionel Messi na seleção da Argentina. Para o 'Galinho', o camisa 10 só utiliza a faixa de capitão por conta do peso de seu nome.


- Ele é essa pessoa. A Argentina pode estar ganhando de 4 a 0, perdendo de 2 a 1, de 6 a 0 e ele vai continuar ali fazendo o jogo dele, no caminho dele. Não vai dar uma chamada em ninguém, gritar com ninguém. Ele é um capitão que não fala com ninguém, não pode. É nessa hora que o representante máximo do time tem que colocar a bola em baixo do braço. Liderança eu acho que falta nele. Ele só está com a faixa de capitão só porque é o Messi, né.

+ Em jogo de poucas chances, Uruguai e Coreia do Sul ficam no empate sem gols em estreia da Copa do Mundo

Zico relembrou os tempos em que assumiu a faixa de capitão da Seleção Brasileira. Segundo ele, naquela época ele já tinha um certo domínio sobre os companheiros.

+ Zico fala sobre ausência de Gabigol na Seleção e aponta o titular entre Pedro e Richarlison


- Eu quando fui capitão já tava com quase 30 anos e já tinha um certo domínio com os outros jogadores. Tem que chegar junto, dar uma bronca no cara. Não é a característica dele. Lembro de um jogo do Barcelona que tavam tomando de 4 do Liverpool e foram eliminados daquela forma.