Zico celebra retorno do 'Jogo das Estrelas': ‘Evento já é um ponto turístico do Rio’

·3 min de leitura


Devido à pandemia do novo coronavírus, o Jogo das Estrelas acabou não sendo realizado em 2020, interrompendo uma sequência de 16 edições do tradicional evento beneficente de fim de ano que nasceu lá em 2004. Mas ele está de volta, para alegria do anfitrião Zico. Apesar de lamentar o fato de o Maracanã estar fechado, agradece de coração à diretoria da Portuguesa por ter aberto as portas do Estádio Luso-Brasileiro, que receberá a partida nesta terça-feira (28/12).

+ Veja a tabela de jogos do seu clube no estadual 2022

- Estamos muito felizes por voltar. O Jogo das Estrelas já é praticamente um ponto turístico do Rio de Janeiro. É impressionante o número de mensagens e ligações que eu recebo todo ano de amigos e pessoas de fora da cidade querendo saber onde e quando vai ser, para poderem se programar de vir ao evento - comentou o ídolo da Nação, que seguiu:

- E é lógico que a expectativa é sempre muito grande de ser no Maracanã. Por ser um jogo beneficente, a média de público é alta e a arrecadação, maior. Por isso, eu lamento de não ser lá, por não conseguirmos arrecadar mais e não atendermos mais instituições. Mas somos muito gratos à Portuguesa por nos abrir as portas - finalizou Zico.

Até como uma maneira de arrecadar mais verba para ajudar a quem precisa, neste que é o grande objetivo do Jogo das Estrelas, Zico teve a ideia de fazer Kits com produtos que levam sua marca e sua enorme credibilidade e idolatria.

- Justamente por fazermos o jogo desta vez num estádio menor, que tem capacidade para 5 mil pessoas, buscamos criar outras situações para poder ajudar na arrecadação. Fizemos esse Kit com camisa, bola e copo, que pode ser adquirido nas minhas redes sociais, o que também será revertido para algumas instituições. É uma outra maneira que temos de ajudar - afirmou Zico, que fez questão de fazer outros agradecimentos.

- Quero agradecer aos jogadores que virão para o jogo, sempre muito solícitos, e que gostam de participar, e a Bradesco Seguros, uma parceira de anos.

A festa começa às 18h30, com o Jogo dos Artistas. Às 20h, quem entra em cena é a bateria da União da Ilha, que abrirá o Jogo das Estrelas, marcado para começar às 20h30. E como o nome mesmo diz, um evento que reúne craques do futebol, de várias gerações.

Confira os nomes confirmados: Adriano Imperador, Careca, Jonas, Dedé, Zé Roberto, Magrão, Mozer, Aldair, Adílio, Tita, Carlos Alberto Santos, Luisinho, Petkovic, Ramon Menezes, Aloísio Chulapa, Léo Moura, Gilberto, Ronaldo Angelim, Paulo Nunes e Grafite, além do lateral Rafael, do Botafogo, dos meias Gustavo Scarpa, do Palmeiras, e Fellipe Bastos, do Goiás, e do goleiro Gabriel Batista, do Flamengo.

Os ingressos para o "Jogo das Estrelas" começaram a ser vendidos no domingo (26/12). Os poucos ainda à disposição são encontrados nas bilheterias do Estádio Luso-Brasileiro e do CFZ, no Recreio, apenas até as 17h desta segunda-feira (27/12). Foram disponibilizados para venda 3.277 ingressos, no valor de R$ 60 (R$ 30 a meia). Os demais ingressos serão distribuídos a convidados.

Zico - Jogo das Estrelas
Zico - Jogo das Estrelas

'Jogo das Estrelas': Zico é figura cativa no amistoso de fim de ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos