Zenit, da Rússia, se aproxima da contratação do meia Claudinho, do Bragantino

·1 minuto de leitura


Craque, revelação, melhor meia e autor do gol mais bonito do Campeonato Brasileiro de 2020, o meia-atacante Claudinho, do Red Bull Bragantino, está perto de deixar o clube paulista. Alvo do mercado europeu, o jogador de 24 anos está perto de acertar sua transferência para o Zenit, atual campeão russo.

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro


De acordo com informações do "UOL", o clube do leste europeu ofereceu uma nova proposta no valor de 15 milhões de euros (R$ 93 milhões), e está confiante no acerto da transferência. Além deste valor fixo, a equipe paulista pode receber um valor extra em metas atingidas pelo atleta.

+ Conheça o novo aplicativo "LANCE! Resultados"

Segundo o portal, restam poucos detalhes para a negociação ser concretizada. O Bragantina deseja manter uma porcentagem nos direitos econômicos de Claudinho, visando uma negociação futura, ou então com uma mais-valia (lucro em cima da hipotética venda).

+ Último mês de contrato! Veja 30 feras do futebol europeu com vínculo terminando em junho

Convocado para os amistosos da Seleção Olímpica, Claudinho está cotado para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, entre julho e agosto. No sábado, o Brasil enfrenta a seleção de Cabo Verde. Na terça-feira, o adversário será a Sérvia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos