Zeca valoriza empate com o Coritiba e destaca luta do Vasco em campo: 'Queríamos a vitória'

·1 minuto de leitura


No Couto Pereira, Coritiba e Vasco empataram por 1 a 1 pela décima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time carioca abriu o placar com Germán Cano, mas cedeu o empate para o time paranaense. Na saída de campo, o lateral-esquerdo Zeca valorizou o ponto conquistado fora de casa e destacou que a equipe lutou até o fim pela vitória.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

- A gente veio buscar os três pontos. Sabemos que é uma maratona de jogos, corremos até o final. Eu não vou falar que um ponto não é positivo, mas nossa conversa é pontuar fora de casa. Graças a Deus por esse ponto, mas queríamos a vitória - analisou o lateral sobre o resultado.

+ ATUAÇÕES: Pec e Cano são os destaques do Vasco no empate contra o Coritiba

Com o resultado, o Gigante da Colina caiu para a sexta colocação, mas pode entrar no G4 em caso de vitória no próximo domingo. Pela primeira vez na competição, os cariocas alcançam a marca de três jogos invictos, com duas vitórias e um empate.

+ Veja momentos em que o Vasco defendeu as causas sociais na sua história

O próximo compromisso do Vasco será no domingo, às 16h, contra o líder invicto Náutico, em São Januário. A partida é válida pela décima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos