Zeca tem edema e fica fora; Jean Mota será titular contra a Ponte

O Santos não terá Zeca para o duelo contra a Ponte Preta, neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo teve constatado um edema muscular na coxa direita e foi cortado pela comissão técnica para a partida. Por conta disso, Jean Mota seguirá como titular da equipe comandada por Dorival Júnior.

Inicialmente, Zeca ficou fora contra Santo André e Novorizontino por causa de dores musculares na coxa. Porém, após passar por uma bateria de exames na última quinta, o lateral descobriu o problema um pouco mais grave. Apesar disso, a comissão técnica ainda tem esperança de contar com ele para o jogo de volta, que acontece no próximo dia 10, às 20h (de Brasília), no Pacaembu.

Caso o lateral-esquerdo titular também não fique à disposição para o segundo jogo, Jean Mota vai continuar na posição. Meia de origem, o camisa 37 tem atuado de forma improvisada pelos lados do campo e vem agradando ao técnico Dorival Júnior. Depois de ser dispensado do treinamento desta quinta-feira por conta de problemas familiares, ele foi titular no trabalho tático realizado nesta sexta no CT Rei Pelé

Depois de poupar os titulares na vitória de 3 a 1 sobre o Novorizontino, na última quarta-feira, na Vila, o alvinegro voltará a entrar em campo com seus principais atletas diante da Ponte, tendo a ausência apenas de Zeca. No Sábado, em Campinas, o time entrará em a campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.