Sem Zeca, Santos relaciona 23 atletas para ‘decisão’ contra a Ponte

O Santos já está pronto para o duelo contra a Ponte Preta, neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. E como já era esperado, o alvinegro não contará com Zeca na partida. O lateral-esquerdo, que teve um edema muscular constatado na coxa direita, ficou fora da lista de 23 relacionados para o embate diante da Macaca.

Em contrapartida, o técnico Dorival Júnior terá o restante do time titular completo e descansado para o jogo. A única mudança no time considerado principal será com a entrada de Jean Mota no lugar de Zeca. Apesar de ser meia de origem, o camisa 37 tem atuado de forma improvisada na lateral esquerda e vem agradando ao técnico Dorival Júnior.

Depois de poupar os titulares na vitória de 3 a 1 sobre o Novorizontino, na última quarta-feira, na Vila, o alvinegro entrará em campo neste sábado, em Campinas, com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Veja a lista dos relacionados para o duelo contra a Macaca:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Laterais: Victor Ferraz e Matheus Ribeiro

Zagueiros: David Braz, Lucas Veríssimo, Noguera e Cleber

Volantes: Renato, Thiago Maia e Leandro Donizete

Meias: Lucas Lima, Jean Mota, Rafael Longuine, Vitor Bueno e Léo Cittadini

Atacantes: Bruno Henrique, Ricardo Oliveira, Kayke, Copete, Vladimir Hernández, Arthur Gomes e Thiago Ribeiro