Zeca pode alcançar 50 jogos pelo Internacional

Ricardo Duarte/Internacional
Ricardo Duarte/Internacional


No fim de semana, o Inter retorna seu foco para o Campeonato Brasileiro e a rodada pode ser especial para um atleta. Trata-se do lateral Zeca que pode fazer sua partida de número 50 vestindo a camisa do Internacional. Desde 2018 em Porto Alegre, o jogador já entrou em campo em 49 oportunidades. Vindo do Santos, o jogador polivalente pode atuar nos dois lados do campo e é uma das principais alternativas do técnico Odair Hellmann.

Campeão Olímpico com a Seleção Brasileira, Zeca chegou ao Inter para reforçar o sistema defensivo e dar qualidade na saída de bola colorada. Importante na marcação, nesta temporada, o lateral foi o melhor da posição em desarmes no Gauchão e é no Brasileirão. No Estadual, foram 29 tentativas e 24 desarmes corretos com aproveitamento de 82,8%. Na competição nacional são 35 desarmes corretos e 94,6% de efetividade em desarmar o adversário.

Com decisão da Copa do Brasil na quarta, mas com o foco também no Brasileiro, Zeca afirma que completar 50 jogos pelo clube gaúcho será algo especial na carreira.

‘Estou muito contente aqui no Inter. Trabalho todos os dias para conquistar meus objetivos e estou vivendo um momento especial aqui. Será o segundo clube onde completarei essa marca e isso é especial para mim. Agradeço ao torcedor pela receptividade e apoio comigo, a comissão pela ajuda nos trabalhos e confiança e a direção por confiar em meu trabalho’, afirma o lateral Colorado.

O compromisso colorado será em Belo Horizonte. Em jogo válido pela última rodada do primeiro turno, o Inter enfrentará o Atlético-MG, no Independência, às 11h (Horário de Brasília) de domingo.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também