Sem Zeca, mas com Vanderlei e Cleber, Santos relaciona 23 atletas

O Santos ganhou um desfalque de última hora para o duelo contra o Santo André, neste sábado, às 15h (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, no ABC. O lateral-esquerdo Zeca passou por exames após a vitória sobre o São Bento e teve detectado alto risco de lesão muscular. Por isso, ele foi poupado e não apareceu na lista dos 23 relacionados para o jogo.

Em contrapartida, o técnico Dorival Júnior terá o reforço de Vanderlei, Cleber, Léo Cittadini, Copete e Ricardo Oliveira voltam a ficar à disposição de Dorival. O goleiro, o meia e o zagueiro estão recuperados de lesões. O centroavante, por sua vez, volta após ser poupado contra o Bentão. Por fim, o colombiano ficará no banco de reservas depois de ser vetado por conta de uma indisposição estomacal na última terça-feira.

A principal novidade para o time titular será o retorno do goleiro Vanderlei. Apesar da boa fase de Vladimir, o camisa 1 retoma o posto que deixou vago no começo de fevereiro.

O Peixe deve ir a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Laterais: Victor Ferraz e Matheus Ribeiro

Zagueiros: Cleber, David Braz e Lucas Veríssimo

Volantes: Renato, Thiago Maia, Yuri e Leandro Donizete

Meias: Lucas Lima, Vitor Bueno, Rafael Longuine, Léo Cittadini e Jean Mota

Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández