Zé Felipe desabafa sobre doença crônica: "Não desejo para ninguém"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@zefelipecantor)
Foto: Reprodução/Instagram (@zefelipecantor)

Zé Felipe está passando por uma fase difícil. Durante sua participação no ‘Domingão do Faustão’ deste domingo (10), o cantor falou sobre viver com uma doença crônica chamada espondilite anquilosante, um tipo de inflamação que causa dores no corpo e não tem cura.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O sertanejo descobriu a doença quando procurou um médico depois de não conseguir levantar para fazer um show. Antes disso, ele já sentia muitas dores nos pés e no pescoço, mas achava que não era nada sério. "Não tem cura, mas tem controle. De dois em dois meses tenho que ir no hospital tomar a injeção para não sentir essa dor, mas é uma coisa que não desejo para ninguém", afirmou o artista.

Leia também:

Durante as crises mais sérias, Zé Felipe só consegue ficar sentado ou deitado. Há pouco tempo, ele falou sobre o diagnóstico em suas redes sociais. "Eu estava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho, e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era", disse ele, que iniciou o tratamento em outubro.

Apesar de ter descoberto a doença, Zé Felipe disse que está agradecido por ter condições de cuidar de sua saúde. "A gente tem que reclamar menos e agradecer mais. Se tiver qualquer probleminha aí, agradeça a Deus, porque tem muita gente pior que você", disse.

Leia também