Zanocelo revela consulta do Palmeiras e opção por trabalhar com Diniz no Santos

·1 minuto de leitura


O Santos anunciou em junho a contratação do volante Vinícius Zanocelo. Chamado para a Seleção Brasileira Sub-20 nas últimas três convocações, o jogador assinou com o Peixe por empréstimo da Ferroviária até 31 de maio de 2023, com opção de compra e valor fixado.

O jogador explicou o motivo de sua escolha, além da importância do Santos. Segundo o atleta de 20 anos, o Palmeiras e clubes da Europa fizeram contato com seus empresários, mas a oportunidade de trabalhar com o técnico Fernando Diniz foi decisiva.

- O Palmeiras foi um pouco antes, em setembro ou novembro. Mas sempre quis trabalhar com o Fernando Diniz, é um cara que sempre despertou com a metodologia dele, bem diferente. Sempre tive curiosidade, ele é um cara que jogadores que passam na mão dele têm uma evolução muito grande. Ele sempre prepara os jogadores muito bem, isso aí chamou minha atenção. E vestir a camisa do Santos, um dos maiores clubes do mundo, então é uma oportunidade muito grande - disse Zancelo, em entrevista à Rádio Craque Neto.

Recentemente, o Santos divulgou as atas da reunião do seu Comitê de Gestão. No caso de Zanocelo, o clube pagou R$ 500 mil pelo empréstimo do jogador, que pertence à Ferroviária. Se o Peixe fizer a opção pela compra, o valor será abatido no negócio. Caso contrário, o montante será devolvido.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos