Zanocelo deixa futuro no Santos nas mãos dos empresários

·1 min de leitura
Zanocelo fez dois gols na vitória do Santos sobre o América-MG (Foto: Ivan Storti / Santos)


Destaque do Santos na vitória sobre o América-MG, o volante Vinicius Zanocelo falou sobre seu futuro no Santos em entrevista ao Seleção SporTV. Ele afirmou ser grato ao clube e colocou a decisão nas mãos dos seus agentes. O jogador está emprestado pela Ferroviária até maio de 2023, mas o Peixe tem opção de compra de 2 milhões de euros.

- Sou muito grato pelo Santos. Foi o clube que me colocou no cenário nacional. (Ficar) Não depende só de mim. Depende do clube também. Meu pensamento é ajudar o Santos. Se for para ficar, que seja para ajudar o Santos. Se for para sair, que seja para ajudar ao Santos. Eles que me colocaram no cenário nacional, e estou muito feliz de vestir essa camisa - ressaltou o volante, que fica distante das negociações.

- Se (o Santos) ofereceu, foi para meus agentes. Eles me blindam ao máximo para eu pensar no futebol, pensar dentro de campo e ajudar o Santos - afirmou.

Contratado no meio do ano passado, Zanocelo já tem 44 jogos e 4 gols com a camisa do Santos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos