Zanocelo comemora atuação do Santos e revela pedido de treinador: 'Time compacto'

·1 min de leitura
Vinícius Zanocelo fez dois gols na vitória do Santos sobre o América-MG (Foto: Ivan Storti / Santos)


O grande destaque da equipe do Santos na vitória sobre o América-MG, na Vila Belmiro, foi o volante Vinicius Zanocelo. O jogador marcou dois gols no triunfo por 3 a 0 e ajudou o Peixe a assumir a liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo (24).

Após o término da partida, o camisa 25 falou em entrevista ao Premiere sobre como vem tentando ajudar o Peixe no dia a dia e, principalmente, conseguir fazer o time brigar na parte de cima da tabela.

- Para mim, o mais importante sempre é o coletivo. Eu ajudando taticamente, ou ajudando meus companheiros com gol, roubada de bola, correndo para trás para outro companheiro possa chegar, é gratificante. Hoje estamos brigando pela parte de cima da tabela e espero continuar assim - disse o volante.

Uma importante declaração do jogador tem relação com o técnico Fabián Bustos. Zanocelo disse que o comandante vem cobrando um time mais compacto, que jogue mais próximo um do outro para que o João Paulo sofra menos, coisa que não aconteceu contra o Coxa, na Copa do Brasil.

- Hoje eu achei que taticamente nos comportamos bem. Nossas linhas estavam bem compactas. O professor Fabián Bustos vem cobrando muito para ficar mais perto possível um do outro para o João Paulo sofrer menos - completou o volante.

O próximo duelo do Alvinegro Praiano será fora de casa, contra o La Calera, pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira (28), às 21h30. Na próxima rodada do Brasileirão, o Peixe faz o clássico contra o São Paulo, na segunda-feira (2), no Morumbi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos