Zanocelo é eleito o craque da terceira rodada do Brasileirão em enquete do LANCE!

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Zanocelo comemora gol: volante encaixou com Rodrigo Fernández e é destaque em 2022 (Foto: Divulgação / Santos)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Vinicius Zanocelo, do Santos, foi eleito o craque da terceira rodada do Brasileirão 2022. O jovem meio-campista garantiu 52% dos votos em enquete realizada pelo LANCE!, a votação também reuniu Raphael Veiga (23%), Dudu (18%) e David Terans (6%).

A atuação do jogador gerou destaque na vitória contra o América Mineiro. Zanocelo fez dois gols no triunfo por 3 a 0, e os tentos foram anotados no segundo tempo. A contribuição do jogador para o placar final foi crucial para o time alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro neste começo de competição.

Os demais participantes da enquete se destacaram pelos mais variados motivos. Raphael Veiga deu duas assistências no clássico contra o Corinthians e garantiu a segunda colocação na votação. Em terceiro lugar na enquete, Dudu fez um belo gol para sacramentar a vitória no dérbi. E, ficando em quarto, o uruguaio David Terans foi o responsável por converter o pênalti no triunfo do Athletico Paranaense sobre o Flamengo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos