Zanardi vê Santos em evolução na Copa SP e nega poupar atletas: 'Jogar pra ganhar'

Zanardi ainda vê evolução no Santos na Copinha (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Zanardi ainda vê evolução no Santos na Copinha (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)


O Santos goleou o Olímpico por 7 a 0, nesta segunda-feira, em Marília, pela segunda rodada do Grupo 2 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O resultado deixou o Peixe na liderança isolada com seis pontos.

Porém, a goleada demorou para sair. No primeiro tempo, o Santos criou chances, mas fez apenas um gol. O treinador Marcio Zanardi já esperava o adversário mais retraído, mas pediu volume de jogo à equipe.

- A gente assistiu o primeiro jogo do Olímpico, a gente sabia que eles se postariam lá atrás. A gente precisava ter volume, eu pedi paciência, normal, a gente ia perder gol. A gente sabia quando a bola entrasse, a gente teria um controle normal do jogo - contou Zanardi, que ainda confia na evolução do Santos no torneio de base.

- A gente vai crescer muito ainda, jogar jogos grandes e tenho certeza que se a gente fizer jogos muito bons as coisas vão melhorar mais - completou.






O próximo desafio do Santos será contra o anfitrião Marília, nesta quinta-feira, às 17h, no Bento de Abreu, pela última rodada do Grupo 2. Em busca de uma boa classificação geral, Zanardi não quer poupar o elenco.

- É um jogo importante, o nosso objetivo é classificar em primeiro para manter a sede aqui. É ver com a fisiologia como eles vão estar, mas vamos jogar pra ganhar - concluiu.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também