Zambelli diz que “é bem provável” que operações da PF atinjam João Doria e Rui Costa

Yahoo Notícias
Deputada Carla Zambelli falou sobre possíveis operações contra governadores antes que elas acontecessem (Foto: Pedro Valadares/Agência Câmara)
Deputada Carla Zambelli falou sobre possíveis operações contra governadores antes que elas acontecessem (Foto: Pedro Valadares/Agência Câmara)

A deputada federal Carla Zambelli (PSL) afirmou que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pode ser o próximo mandatário a ser investigado pela Polícia Federal na série de operações que apuram desvios de verba no combate ao coronavírus.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News:

Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

Antes do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), ser alvo de uma operação da Polícia Federal por desvio de verba destinada ao combate ao coronavírus, a deputada já tinha dito que isso poderia ocorrer.

Nesta terça-feira, 30, em entrevista à Rádio Gaúcha, a parlamentar disse que João Doria e Rui Costa (PT), governador da Bahia, podem ser os próximos.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

“É bem possível (que atinja Doria). Outra pessoa que tem que estar preocupada é o governador da Bahia. Deve ter tido um superfaturamento ali”, disse à Rádio Gaúcha. No entanto, a deputada negou que que esteja antecipando operações. “Não. Qualquer jornalista vai saber disso”, justificou.

Leia também

Além de Witzel, outros governadores já foram alvo de operações por desvio de verba no combate ao coronavírus. Helder Barbalho (MDB), por exemplo, foi um dos nomes citados pela deputada antes da ação da Polícia Federal. Nesta terça-feira, o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), também foi alvo de buscar e bloqueio de bens pelo mesmo motivo.

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também