Zagueiros do Sport comemoram desempenho defensivo da equipe

O Sport avançou na Copa do Brasil na última quarta-feira, após vencer o Boavista por 1 a 0. O bom desempenho defensivo, tanto nesta partida como também ao longo de 2017, foi ressaltado pelos zagueiros da equipe. O capitão Durval exaltou a participação de todos os jogadores na hora da marcação.

“Isso se deve ao empenho de todos. A marcação já começa com os atacantes e isso nos ajuda lá atrás. Nossa equipe é bastante solidária, fizemos bastante gols lá na frente também”, afirmou o experiente atleta.

Ao todo, em 2017, o Leão já disputou 15 partidas oficiais. Foram apenas oito gols sofridos, com uma boa média, de pouco mais de 0,5 tento sofrido por jogo.

Ronaldo Alves, titular da zaga ao lado de Durval, também enfatizou o bom momento da defesa do Sport. “Fico feliz que a equipe está tendo esse desempenho defensivo e também ofensivo. É fruto de um trabalho bem feito que temos aprimorado nos treinamentos”, comemorou.

A equipe comandada por Daniel Paulista está classificada à quarta fase da Copa do Brasil. No Campeonato Pernambucano, os rubro-negros ocupam o terceiro lugar no Hexagonal do Título, na zona de classificação à semifinal da competição.

Além disso, a partir de abril, a equipe de Pernambuco passa a dividir atenções, também, com a Copa Sul-Americana. O Leão encara os uruguaios do Danubio na primeira fase do torneio continental.