Zagueiro vê Inter de Limeira viva no Paulista e sonha com a Olimpíada


Por algumas rodadas, a Inter de Limeira chegou a figurar na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista. Com vitórias importantes diante de rivais candidatos ao título, como Corinthians e Bragantino, a equipe do treinador Elano agora ocupa a terceira colocação. Vindo de três derrotas em sequência, o clube está a quatro pontos do Mirassol, vice-líder da chave.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão clicando aqui

Titular absoluto até aqui, o zagueiro João Victor tem sido um dos destaques positivos da Inter na competição. Cedido por empréstimo pelo Corinthians, o jovem defensor de 21 anos lamenta os pontos desperdiçados nas últimas rodadas, mas garante que a equipe segue viva e sonhando com a classificação para a segunda fase. A próxima oportunidade de pontuar será diante do Água Santa no próximo domingo, fora de casa.

- Nós vínhamos liderando o nosso grupo, mas infelizmente tivemos algumas derrotas que não poderíamos ter, como em Ribeirão Preto e agora essa dentro de casa, mas estamos vivos ainda na competição. Vamos correr atrás dos pontos perdidos, começando pelo confronto com o Água Santa, e ir em busca da classificação - comentou.

Revelado nas categorias de base do Botafogo-SP e com boa passagem pelo Atlético-MG antes de chegar ao Timão, João Victor já defendeu as cores da Seleção Brasileira enquanto atuava pelo sub-17 do Galo. Agora, às vésperas de nova convocação para a Seleção Olímpica e com a proximidade dos Jogos de Tóquio, o defensor garante manter acesa a esperança de voltar ao selecionado.

- Não apenas sonho, como também penso muito em poder representar meu país nessa Olimpíada. Sei da dificuldade e da disputa acirrada por uma vaga, mas venho treinando, trabalhando forte e me dedicando para fazer por merecer essa oportunidade. Seria um orgulho e responsabilidade enorme poder fazer parte desse momento - garantiu.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também