Zagueiro Salazar reforça o Paraná e 'se apresenta' ao torcedor

Futebol Latino
LANCE!


O elenco do Paraná no retorno das competições (quando for possível e permitido pelas autoridades) ocorrerá com um elenco modificado em relação ao plantel que chegou a pausa forçada das competições mediante a pandemia de COVID-19.

Depois das chegadas do zagueiro/lateral-esquerdo colombiano Hurtado e do lateral-direito Toninho, o clube da Vila Capanema também trouxe para o elenco outro nome do futebol colombiano, o zagueiro Salazar.

Revelado no Expresso Rojo, da Colômbia, o atleta de 25 anos de idade fez sua primeira incursão no futebol brasileiro vestindo a camisa do arquirrival Coritiba. Depois disso, sua carreira toda transcorreu em clubes do Brasil como Ceará, Avaí, Prudentópolis, Batatais, ASA e o Rio Branco-PR, sua última equipe.

Descrevendo suas características ao torcedor do Tricolor, Salazar pontuou que tenta utilizar sua força física como elemento de vantagem. Usando, principalmente, o recurso de estar sempre afiado tecnicamente:

- Sou um zagueiro de força e com boa bola aérea. (alta estatura) É uma virtude, mas não basta ser alto. Trabalho muito para aprimorar impulsão e tempo de bola. É preciso estar bem tecnicamente para tirar vantagem da minha condição física.

Frisando que tem se sentido seguro com os protocolos estabelecidos no CT Ninho da Gralha, o zagueiro também se mostrou ansioso não apenas para que as competições possam ser retomadas, mas também com seu primeiro reencontro junto a torcida do Paraná.

- É um clube de tradição e com uma torcida apaixonada. Espero que os jogos recomecem o quanto antes e que em breve possa encontrar o nosso torcedor na Vila Capanema - concluiu.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também