Zagueiro Rodrigues espera ajudar o Grêmio no segundo semestre


Com o mercado de transferências inflacionado antes da pandemia do coronavírus, o Grêmio desempenhava um trabalho minucioso de achar bons talentos no futebol brasileiro e trabalhar para incorporar o time profissional.

Um destes destaques é o zagueiro Rodrigues, que foi contratado junto ao ABC-RN e sonha em disputar uma vaga no time de Renato Gaúcho, onde tem Walter Kannemann e Pedro Gromel, uma das duplas mais sólidas do país.

'Sou muito privilegiado por estar em um clube como o Grêmio. Mesmo com jogadores como Geromel, Kannemann, David Braz e Paulo Miranda, que são excelentes zagueiros, tive algumas oportunidades. Procuro sempre dar o meu melhor e sigo as instruções do Renato de estar preparado para quando as oportunidades chegarem. Quero aproveitar da melhor forma', declarou.

Consciente que o segundo semestre será agitado no calendário, Rodrigues promete estar ligado para ajudar o Tricolor dentro de campo.

'Temos que nos preparar muito bem, pois o futebol pode voltar a qualquer momento e será um jogo atrás do outro. Temos que estar prontos para aproveitar as novas oportunidades', finalizou.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também