Zagueiro revelado na base do Coritiba é apresentado no PSV

Luis Felipe ganha chance na Europa após boa temporada com o Coritiba (Divulgação)
Luis Felipe ganha chance na Europa após boa temporada com o Coritiba (Divulgação)


Uma das grandes promessas das categorias de base do Coritiba, o zagueiro Luis Felipe foi anunciado oficialmente como o novo reforço do PSV Eindhoven. Após ótimas atuações durante a temporada passada pelo Coxa, o jogador de 18 anos despertou o interesse do time europeu, que o convidou para um período de treinos na Holanda no final de 2019.

- Quando eu recebi a proposta de vir para fazer os treinamentos no PSV a minha felicidade foi enorme. Quando tive a proposta do clube não tive dúvidas de assinar. O PSV é um clube formador, de meninos de 16 e 17 anos, com uma identificação muito boa com o jogador brasileiro - disse Luis Felipe para a TV oficial do clube.

O brasileiro também projetou seus primeiros passos no PSV.

- É impressionante a estrutura do PSV. Qualquer menino no meu lugar gostaria de estar aqui. Espero aprender com os jogadores excelentes que aqui atuam e aprender muito no dia a dia e em jogos. Primeiro, quero me adaptar na equipe do técnico Van Nistelrooy e depois ir passo a passo para chegar na equipe principal, que é o meu foco - concluiu.

Inicialmente, Luis Felipe será comandado pelo ex-atacante Ruud van Nistelrooy, agora treinador do time sub-19 do PSV. A estreia do defensor brasileiro deverá ser no próximo dia 8 de fevereiro contra o Feyenoord, pela Eredivisie sub-19, o campeonato nacional da categoria.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também