Zagueiro revela pedido de Vítor Pereira e exalta Flamengo: 'Me sinto realizado'

O zagueiro Fabrício Bruno em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Autor de um dos gols da vitória sobre a Portuguesa, no domingo, Fabrício Bruno avaliou positivamente a primeira partida do Flamengo sob o comando de Vítor Pereira. Segundo o zagueiro, o time conseguiu executar a ideia de jogo do novo treinador. Neste início de trabalho com os jogadores, a "pressão pós perda" é o que aspecto mais exigido pelo técnico, revelou Fabrício Bruno.

+ GALERIA: Conheça o luxuoso hotel que servirá de base para o Flamengo no Marrocos


- Fizemos um grande jogo coletivo. Criamos bastante, tivemos o controle do jogo e deixamos uma boa impressão. Conseguimos executar bem o que ele pede. Principalmente esse quesito de atacar marcando, já pressionando lá em cima. Perder a bola e já roubar no ataque. Conseguimos aplicar - afirmou Fabrício Bruno, em participação no Resenha do Craque, da FlaTV. Confira na íntegra aqui.

Contratado pelo Flamengo em 2022, Fabrício Bruno inicia a temporada na briga pela titularidade. Na estreia, com Léo Pereira fora do jogo, formou a dupla com David Luiz, um de seus grandes parceiros no elenco. Na última temporada, o zagueiro fez um ótimo Estadual, mas sofreu uma lesão e acabou perdendo a vaga. Com Vítor Pereira, Fabrício Bruno pode ter a sequência que deseja. Não falta motivação para o camisa 15.

- Estar no Flamengo é especial. Levanto todo dia sabendo que vou trabalhar no maior clube do Brasil, um dos maiores do mundo, não tem motivação maior. Isso fala por si só. Me sinto realizado e privilegiado. 99% dos jogadores querem estar aqui. Temos que desfrutar porque o futebol passa muito rápido.

Confira outras respostas do zagueiro Fabrício Bruno à FlaTV:

Segredo para a regularidade

"Me cobro muito no dia a dia. Tenho uma equipe que trabalha comigo, minha psicóloga. É uma coisa que me faz ter esse crescinento. Carrego comigo que, nos momentos bons, não sou o melhor e, nos momentos ruins, não sou o pior. Serenidade muito alta. Regularidade é o que eu procuro manter."


Expectativa para 2023

"Temporada muito promissora e desafiadora. Vamos nos entregar ao máximo nos treinos e nos jogos, corrigindo o que o professor achar que é preciso corrigir. O intuito é só um: ser campeão de todas competições."