Zagueiro quer o Atlético-MG siga jogando como na goleada sobre o Tupi

Gabriel se destaca com a camisa do Galo na atual temporada e espera que a equipe mantenha o futebol apresentado no duelo contra o time de Juiz de Fora

O zagueiro Gabriel espera que a equipe do Atlético-MG mantenha, no jogo deste sábado (18), contra o Tricordiano, em Divinópolis, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, o mesmo nível de atuação que teve na goleada por 4 a 0 sobre o Tupi, na última segunda-feira (13), no estádio Independência.

“Fizemos um grande jogo na segunda-feira, conseguimos impor o nosso ritmo e praticar tudo que treinamos durante a semana e a pré-temporada. A gente espera manter aquele nível e melhorar. O time vem crescendo, o trabalho do Roger vem sendo muito bem feito e esperamos fazer atuações daquele nível e ainda melhores”, comentou o defensor.

Galo e Tricordiano irão se enfrentar às 16h (de Brasília), no Estádio Farião, onde Gabriel espera ver maioria atleticana nas arquibancadas.

“A gente fica satisfeito com o carinho que recebe do torcedor, por onde a gente passa, e sabemos também da dificuldade que vai ser o jogo. O Tricordiano não é de Divinópolis, levou o jogo para lá e a gente fica feliz porque a maior parte da torcida será do Atlético. Esperamos jogo muito complicado, o campo também não tem uma condição tão boa, mas a gente vai fazer de tudo para conseguir os três pontos e continuar na liderança”, disse o zagueiro.