Zagueiro Pablo Marí teria sido oferecido ao Grêmio

Pablo Marí desfalcou o Monza pelo segundo jogo consecutivo (Foto: Divulgação / Monza)


Atleta que passou por um traumático episódio na última semana, o zagueiro espanhol Pablo Marí teria sido nome oferecido ao Grêmio como possível reforço pensando na próxima temporada onde a equipe disputará, novamente, a Série A do Campeonato Brasileiro.

>Champions, NBA... Saiba onde assistir aos eventos de terça-feira (1)

O responsável por divulgar a informação sobre o defensor multicampeão pelo Flamengo em 2019 e que defende atualmente o Monza-ITA foi o jornalista Farid Germano. Segundo o profissional de comunicação, o nome foi apresentado aos dois atuais candidatos a presidência do clube: Alberto Guerra e Odorico Roman.

- O zagueiro espanhol Pablo Marí, campeão pelo Flamengo, foi oferecido ao Grêmio. Seria uma boa contratação? - questionou Farid em suas redes sociais.

Aos 29 anos de idade, Marí rumou ao Arsenal após a trajetória bem sucedida no futebol brasileiro. Porém, depois de duas temporadas, somente 22 jogos disputados e uma sequência também atrapalhada pela grave lesão no tornozelo, em 2020, o jogador foi emprestado a Udinese na temporada passada e, neste ano, ao Monza.

Antes de pensar exclusivamente na temporada 2023, o Grêmio fará o encerramento do atual ciclo frente ao Brusque, na próxima quinta-feira (3), pela última rodada da Série B do Brasileirão. A partida em questão ocorrerá na Arena, às 20h (de Brasília).