Zagueiro do Manchester United recebe ameaça de bomba

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Harry Maguire é alvo de críticas no Manchester United (Foto: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Harry Maguire, zagueiro e capitão do Manchester United, recebeu uma ameaça de que uma bomba seria plantada em sua residência por e-mail nesta quarta-feira, segundo a imprensa inglesa. A polícia esteve na casa do atleta com cães farejadores nesta quinta-feira em busca do artefato.

Apesar da busca, o jogador não precisou realizar uma evacuação de onde mora. O defensor, que mora com sua esposa e duas filhas, vem sendo alvo de críticas de torcedores por conta de seu desempenho com a camisa dos Diabos Vermelhos.

> Veja a tabela da Premier League

- Nas últimas 24 horas, Harry recebeu uma séria ameaça para sua casa. Ele relatou isso à polícia, que agora está investigando o assunto. A segurança de sua família e seu entorno é obviamente a prioridade número um de Harry. Ele continuará se preparando para o jogo do fim de semana normalmente e não comentaremos mais detalhes neste momento - disse um porta-voz do atleta.

O Manchester United se prepara para encarar o Arsenal neste sábado, às 8h30 (horário de Brasília), pela Premier League. Os Diabos Vermelhos possuem a 12ª pior defesa do Campeonato Inglês e está fora do G4 por uma vaga na próxima Champions League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos