Zagueiro Léo é o terceiro jogador do Cruzeiro contaminado com a Covid-19

Valinor Conteúdo
LANCE!


O Cruzeiro confirmou o terceiro caso no clube diagnosticado com a presença do coronavírus no organismo. Desta vez é o zagueiro Léo que teve a Covid-19 confirmada. A Raposa emitiu um comunicado no fim da manhã desta quinta-feira, 4 de junho, um dia após revelar que o volante Jean também foi contaminado com o vírus.

Além de Léo, o volante Jean e o atacante Vinícius Popó também tiveram a confirmação de contágio por Covid-19. Mesmo com dois de seus atletas doentes, o Cruzeiro manteve o seu planejamento de treinamentos durante esta semana. A Raposa realizou novos testes na Toca da Raposa esta semana para detectar mais casos da doença.


Em Minas Gerais já são cinco casos confirmados. Além de Léo, Jean e Popó no Cruzeiro; Cazares, no Atlético-MG e Matheusinho, do América-MG, também testaram positivo para a Covid-19. Leia outro comunicado do time mineiro sobre Léo.

Comunicado do Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube informa que o atleta Léo testou positivo para o exame de Covid-19, após exames realizados nesta nova série de testes para a detecção do novo coronavírus.

O zagueiro celeste está assintomático e foi afastado das atividades, passando a cumprir as orientações de isolamento social em sua residência.

Léo, assim como os demais jogadores, segue o protocolo de segurança implantado pelo Departamento Médico do Cruzeiro e não manteve nenhum contato com outros atletas ou membros da comissão técnica durante as atividades na Toca da Raposa 2.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também