Zagueiro do Guingamp, Philipe Sampaio desperta interesse de clubes da Turquia

·1 minuto de leitura


Um dos principais nomes do Guingamp, da França, na última temporada, o zagueiro Philipe Sampaio despertou interesse do futebol turco. O time francês já recebeu proposta oficial pelo jogador brasileiro de um clube da Super Lig, principal liga da Turquia.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja 24 jogadores brasileiros interessantes livres no mercado

Foram feitas duas ofertas pelo atleta. A primeira sendo um ano de empréstimo e uma segunda de compra definitiva. Além disso, há sondagens de outras equipes da elite do futebol turco. As negociações e conversas com os times seguem ainda sem um desfecho.

Em 27 partidas pelo seu atual clube francês, Philipe Sampaio mostrou seu protagonismo defensivo com ótimos números. O brasileiro somou 91 cortes, sofreu apenas nove dribles e recebeu somente quatro cartões amarelos.

Além de Guingamp, Philipe Sampaio tem passagens por São Paulo e Santos, no Brasil, Boavista, Feirense e Tondela, de Portugal, e pelo russo Akhmat Grozny.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos