Zagueiro do Goiás estaria perto de se tornar reforço da Ponte Preta

·1 minuto de leitura


O plantel da Ponte Preta pode receber nos próximos dias um reforço que atuou na última temporada pela Série A do Brasileirão: o zagueiro Fábio Sanches, do Goiás.

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

A informação, que foi publicada pela agência de notícias 'Estadão Conteúdo', dá conta de que os contatos entre o clube de Campinas e o atleta de 30 anos de idade que está na equipe do Centro-Oeste desde 2017. No período em questão, ele atingiu 117 partidas com três gols e duas taças do Campeonato Goiano em 2017 e 2018.

Apesar da longevidade na sua atual equipe, um dos motivos mais marcantes para o crescimento das chances de Sanches deixar o Goiás seria a falta de oportunidades no time atualmente treinado por Pintado. Assim, a ideia é de se desvincular para acertar com a Macaca sem custo de transferência em acordo que não teve seu tempo de duração especulado.

Caso se confirme a contratação, seria a quarta chegada para o elenco de Gilson Kleina que agregou nomes como o zagueiro Cleylton, o meia Fessin e o atacante Rodrigão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos