Zagueiro Gabriel Magalhães lesiona o joelho está fora das Olimpíadas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou hoje que o zagueiro Gabriel Magalhães está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O defensor do Arsenal lesionou o joelho direito e não terá tempo para se recuperar até o início das Olimpíadas.

O zagueiro se apresentou à seleção olímpica na última quinta-feira (1) e sentiu dores logo no primeiro dia de treinamento. Exames mais detalhados permitiram o diagnóstico de uma tendinite com edema articular.

Gabriel Magalhães já deixou a concentração da seleção olímpica. O substituto do atleta deve ser convocado pelo treinador André Jardine nos próximos dias.

Revelado pelo Avaí, Gabriel Magalhães jogou no Lille (FRA), Troyes (FRA) e Dínamo Zagreb (CRO) - os dois últimos por empréstimo - antes de ser contratado pelo Arsenal (ING).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos