Zagueiro Gabriel Magalhães é cortado da Seleção Olímpica por lesão no joelho direito

·1 minuto de leitura


Gabriel Magalhães, de 23 anos, foi cortado da Seleção Brasileira Olímpica após exames indicarem lesão no joelho direito do zagueiro. No dia 1° de julho, quando se apresentou à equipe de Jardine, o defensor já reclamava de dores na região logo após o primeiro treinamento. Nesta terça-feira, a CBF comunicou que o atleta foi desconvocado pela inviabilidade de recuperação a tempo de participar da Olimpíada de Tóquio.
+ Confira os resultados da Copa América

Gabriel Magalhães foi submetido a tratamento fisioterápico e liberado de atividades do grupo. Entretanto, as dores persistiram.

A ressonância realizada na última segunda-feira apontou o quadro de tendinite no joelho direito, com edema articular, e o zagueiro precisou ser cortado. André Jardine deve anunciar o substituto nos próximos dias.

A estreia nos Jogos Olímpicos será contra a Alemanha no dia 22 de julho, no estádio de Yokohama, às 8h30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos