Zagueiro do Flamengo se manifesta após passar por cirurgia no pé esquerdo

O zagueiro Fabrício Bruno está em recuperação de cirurgia no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


Após realizar cirurgia no pé esquerdo neste domingo, Fabrício Bruno foi às redes sociais agradecer as mensagens de "força e carinho" que recebeu desde então. "É um momento delicado em minha carreira, mas tenho certeza que vou voltar mais forte do que antes", escreveu o zagueiro do Flamengo, que ficará em recuperação por dois meses.

E MAIS: Confira a situação do Flamengo no Grupo da Libertadores!

- Muito obrigado a todos pelas mensagens de força e carinho que tenho recebido. Estou bem e me recuperando da cirurgia. É um momento delicado em minha carreira, mas tenho certeza que vou voltar mais forte do que antes. Agradeço a todos que estão me auxiliando nessa fase. Confio no trabalho dos médicos que me acompanham e estão comigo diariamente - escreveu, antes de seguir:

- Agradeço principalmente a Deus pelo sucesso de todo procedimento, a todo suporte da minha família e ao Flamengo pelo apoio durante esse período difícil. Quero agradecer também a Nação e dizer que em breve estarei de volta para ajudar nosso clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos