Zagueiro fala sobre vestiário do São Paulo em 2014: 'Não tinha tanta união'


O elenco do São Paulo de 2014 reuniu grandes estrelas do futebol, como Rogério Ceni, Kaká, Ganso, Luís Fabiano e Alexandre Pato. Em entrevista à "ESPN", Antônio Carlos, zagueiro daquela equipe, revelou que, fora de campo, o time não era tão unido assim.

- Nosso time era tranquilo. A gente ia muito bem dentro de campo, mas fora de campo não tinha tanta união assim - contou.

+ Em jejum, Endrick chora: veja 22 atacantes do futebol brasileiro ainda sem gol em 2023

O São Paulo ficou na segunda posição do Brasileirão de 2014, atrás apenas do Cruzeiro de Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart. Antônio Carlos ficou satisfeito com o desempenho do time na época e rasgou elogios ao treinador Muricy Ramalho.

- Nosso time era bem entrosado, Muricy soube muito bem conduzir esse time, que realmente tinha muita gente para jogar. Por isso, conseguimos fazer uma grande campanha. O Cruzeiro estava difícil de ser batido, não tropeçava nunca - disse.

antônio Carlos - São Paulo (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
antônio Carlos - São Paulo (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)

Antônio Carlos em campo pelo São Paulo (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)

+ Marcelo e Thiago Silva juntos no Fluminense? Comentário de Belle Silva cria esperança em retorno do zagueiro

O São Paulo terminou o Brasileirão de 2014 com 70 pontos, dez atrás do campeão Cruzeiro. Desde o último título brasileiro do Tricolor, em 2008, essa foi a melhor campanha do time paulista no campeonato nacional.