Zagueiro fala sobre futebol na Costa Rica e afirma: 'Tem potencial para evoluir muito'

·1 min de leitura


O futebol na Costa Rica ainda está engatinhando no cenário do futebol mundial. Entretanto, o zagueiro Walter Ventura, do Puntarenas FC, vê o país com potencial para se desenvolver. Por lá desde o início do ano, o defensor analisou o cenário de crescimento do futebol local e falou sobre sua adaptação à Costa Rica.

> Ao L!, Renato Abreu compara estilo de cobrança de falta com Andreas, do Fla

- Estou feliz com essa nova oportunidade. Já estou habituado com o país e a cultura daqui. É um país que tem muito potencial para se desenvolver e começar atrair outros olhares - afirmou.

> Veja a tabela da Premier League

Com passagens pelo mundo árabe e por Kosovo, o defensor está em sua segunda passagem pelo futebol costariquenho - Walter defendeu o Limón em 2017. Dessa forma, ele falou sobre a evolução do futebol no país neste período tempo e, mais uma vez, mostrou otimismo em relação ao futuro.

- Desde que saí daqui evoluiu muito. Joguei pelo Limón, e hoje está bem profissional e ainda tem margem para crescer mais ainda - sintetizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos