Zagueiro ex-Grêmio e São Paulo tem coleção com mais de 200 camisas furtada

·1 min de leitura
Paulo Miranda comemora gol pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O zagueiro ex-Grêmio Paulo Miranda comunicou em rede social, neste sábado, que perdeu sua coleção de camisas. Ao todo, mais de 200 uniformes trocados ao longo dos mais de 10 anos de carreira teriam sidos furtados de sua casa, em São Paulo.

Aproveitando suas férias com a família, ele já estaria sabendo do sumiço da coleção há alguns dias, quando sentiu falta das peças, segundo o ge.globo. O atleta corre atrás agora para desvendar o caso e deseja recuperar as camisas, ganhadas trocando em partidas ou recebendo de presente, o quanto antes.

Leia também:

- Pior é você chegar em casa e ir pegar suas camisas de clubes que você guarda com carinho e descobrir que foi roubado. Quase 200 camisas (emoji de raiva). Vou atrás. Fica a dica - disse ele em seu story, no Instagram. 

Paulo não sabe como aconteceu a perda. Para ele, as camisas estavam guardadas em outro local. Por isso não mencionou antes em seu perfil. Agora, ele corre atrás do prejuízo. Paulo Miranda soma passagens por São Paulo, Red Bull Salzburg, da Áustria, e Grêmio, há quatro temporadas. O zagueiro tem 33 anos. Paulo está livre no mercado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos