Zagueiro esquece jogo de ida e mira reação do Remo na Copa Verde

Fredson confia em reação do Remo nas quartas de final da Copa Verde, contra o Atlético-AC (Foto: Divulgação)
Fredson confia em reação do Remo nas quartas de final da Copa Verde, contra o Atlético-AC (Foto: Divulgação)


Após a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo terá pela frente até o fim da temporada a disputa da Copa Verde, competição que está em sua fase de quartas de final. No jogo de ida, derrota por 2 a 1 fora de casa para o Atlético-AC. A volta será disputada neste domingo, às 15h, com o apoio do torcedor para reverter o resultado negativo a avançar à semifinal.

Titular da equipe nesta reta final de temporada, o zagueiro Fredson lamentou o resultado sofrido no primeiro jogo diante do Atlético e culpou um "detalhe" pelo revés. O defensor, no entanto, está focado nos trabalhos da semana para a recuperação do Remo no confronto.

- Um detalhe, um erro de marcação é o suficiente para se decidir uma partida. Então temos que entrar ligados o jogo inteiro. Faltou um bom último passe para concluirmos em gol no primeiro jogo, mas agora não é hora de lamentar, e sim trabalhar - analisou.

Fredson conta com o apoio de sua fanática torcida para vencer o Atlético-AC neste domingo e avançar às semifinais da Copa Verde. O defensor de 27 anos aposta no fator casa e garante que o elenco entrará em campo com apenas um pensamento: vencer.

- Tivemos um bom período para trabalhar tudo aquilo que precisamos para esta partida. Agora nos resta vencer. Temos todas as condições de reverter esse resultado jogando em casa e ao lado da nossa torcida só podemos pensar em vencer ou vencer - completou.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também