Zagueiro do Equador mostra confiança em classificação para as oitavas da Copa do Mundo

Hincapé foi titular nos dois jogos do Equador na Copa do Mundo (JEWEL SAMAD / AFP)


Assim como a Holanda, o Equador tem a situação bem encaminhada no Grupo A. Com quatro pontos, os equatorianos enfrentarão o Senegal na última rodada, podendo até empatar para confirmar a vaga nas oitavas de final. Titular nos dois jogos da seleção na Copa do Mundo, o zagueiro Piero Hincapé mostrou confiança no final feliz.

+ Grupo A da Copa do Mundo: veja o que Holanda, Equador e Senegal precisam para ir às oitavas

Em entrevista após o empate diante dos holandeses, Hincapé confirmou que a possibilidade de chegar ao mata-mata motiva o grupo. Além disso, o defensor do Bayer Leverkusen projetou a partida contra Senegal, que será decisiva para os planos da equipe no Qatar.

- Estamos aqui para fazer história. Desde o início das eliminatórias falamos que tínhamos que nos classificar para colocar o nome do Equador no topo. Falta mais um jogo e, com a benção de Deus, temos que ir atrás desses três pontos - disse.

+ Números recentes em Copas mostram que Equador é refém de Enner Valencia


Equador e Senegal se enfrentam nesta terça-feira (03), às 12h (de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa. Simultaneamente, Holanda e Qatar se enfrentam no outro jogo do Grupo A, que será o primeiro a ter uma definição na Copa do Mundo.