Zagueiro destaca motivação do Novorizontino para bater o São Paulo

Bruno Aguiar acredita na entrega do elenco para poder bater o São Paulo (Foto: Divulgação/Novorizontino)
Bruno Aguiar acredita na entrega do elenco para poder bater o São Paulo (Foto: Divulgação/Novorizontino)


Titular do Brasil de Pelotas na última temporada, o zagueiro Bruno Aguiar, ex-Santos, Goiás e Sport, destacou o desejo do Novorizontino em evoluir em 2020. Focado neste crescimento do grupo, o jogador, que também atuou no Catar e no Joinville, revelou que o elenco vem conversando para melhorar.

TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Paulistão clicando aqui

- Estamos nos dedicando muito para crescermos de produção e para melhorarmos nossos rendimento em campo nestas próximas semanas. Vamos continuar nos empenhando bastante para chegarmos ao nível que queremos nestas partidas que virão. O grupo está muito motivado com o trabalho.

Segundo Aguiar, a meta do Tigrão é vencer o São Paulo, na segunda-feira, fora de casa e, assim, continuar forte na briga por uma vaga nas quartas de final.

- Sabemos da força do São Paulo e estamos preparados para fazer um grande jogo fora de casa para vencermos. Vamos em busca de um grande resultado diante deles. Não podemos falhar em uma partida como essa. Precisamos ter intensidade máxima do primeiro ao último minuto - concluiu.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também