Zagueiro da Universidad Católica é especulado no Athletico-PR

Futebol Latino
LANCE!


Um dos defensores titulares da Universidad Católica, o jovem Benjamín Kuscevic foi ligado a um possível interesse do Athletico-PR na sua contratação. A informação é da jornalista Nadja Mauad em seu blog no "Globo Esporte".

Além de ser um nome que já era analisado pelo departamento de futebol do clube segundo relata a jornalista, o técnico Dorival Júnior ficou contente com a espécie de "avaliação final" que fez do atleta ao assisti-lo diante do América de Cali em jogo do mesmo grupo do Furacão pela Copa Libertadores. Na oportunidade, os chilenos perderam em casa por 2 a 1.

A contratação ganharia importância principalmente pelo fato de que, recentemente, o nome de Robson Bambu foi ligado a uma possível ida ao futebol francês, mais precisamente ao Nice.

Assim, o jovem chileno de 23 anos de idade chegaria como uma peça de reposição com potencial de titularidade no setor que ainda mostra instabilidade no ano: são 17 gols em 14 partidas na temporada.

Essa não é a primeira vez que o nome do defensor de 23 anos de idade tem seu nome ligado a uma transferência para o futebol brasileiro. Isso porque, tanto em 2019 como no mês de janeiro desse ano, as informações da mídia andina apontaram que o Grêmio demonstrou interesse em sua contratação.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também