Zagueiro da base ganha chance no time principal do Operário-PR

Zémarcio é um dos jovens que ganharam espaço com o técnico Márcio Gusmão (Foto: Divulgação/Operário Ferroviário)
Zémarcio é um dos jovens que ganharam espaço com o técnico Márcio Gusmão (Foto: Divulgação/Operário Ferroviário)


O Campeonato Paranaense já começou, e um dos times que conseguiu conquistar os três pontos foi o Operário-PR, que atualmente ocupa a quarta colocação da tabela, atrás apenas de Athletico, Coritiba e Londrina. Relacionado na primeira rodada, o zagueiro Zémarcio é um dos jovens das categorias de base que vêm recebendo oportunidades no profissional.

- É a oportunidade que todos os meninos da base esperam. Eu fico feliz em recebê-la e vou lutar pelo meu espaço. Sei que quem o professor chamar dará o seu melhor em campo e, comigo, isso não será diferente. Estou com sede de jogar bem, mostrar meu futebol. É torcer para ser solicitado em jogo.

Com apenas 19 anos, Zémarcio é natural de Campo Grande (MS), mas conhece o futebol paranaense. Ele está no time desde 2019 e disputou a Copa São Paulo deste ano, tendo sido convidado para atuar no profissional após três participações em campo. Apesar da pressão, ele garante gostar do desafio.

- O Operário é um time que vem se destacando. Chegou na série B com excelentes campanhas, e é claro que é muito maior a pressão por estar no profissional, porém, sabia que seria assim, e isso até me motiva a cada dia a dar o meu melhor.

O time comandado por Márcio Gusmão entra em campo nesta quarta-feira, dia 22, contra o FC Cascavel, no Olímpico Regional. A partida acontece às 20h (de Brasília), mas desta vez Zémarcio não foi relacionado para o compromisso.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também