Zagueiro da Alemanha pede ajuda a rivais da Espanha: 'Vençam os japoneses'

Espanha e Alemanha empataram por 1 a 1 na segunda rodada do Grupo E (Foto: EFE/ Esteban Biba)


Após o empate por 1 a 1 entre Espanha e Alemanha pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo, o zagueiro alemão Rudiger passou por trás do lateral espanhol Carvajal e pediu para que vençam o Japão na última rodada da fase de grupos, já que a os alemães não dependem apenas de suas forças para avançar.

> Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

> Neymar e Danilo lesionados: relembre desfalques do Brasil na Copa


Com apenas um ponto em dois jogos, a Alemanha, além de vencer a Costa Rica, precisa torcer para que a Espanha vença o japão - que tem três pontos -, já que em caso de empate será necessário utilizar os critérios de desempate para ver quem fica com a vaga.

Rudiger e Carvajal jogam juntos no Real Madrid, e não foi só ele que ouviu o "pedido inusitado".

- Sim, sim, ele me disse. Que possamos vencer o Japão. Não acho que ninguém tem dúvidas de que queremos vencer. Nós queremos o primeiro, queremos ganhar todos os jogos e bem, vamos fazer de tudo para isso - afirmou Carvajal.

Dani Olmo, meio-campista do RB Leipzig, revelou também ter recebido o apelo.

- Sim, ele também me disse, mas no final vamos sempre jogar para vencer. Se vencermos estamos nas oitavas de final, então é isso que vamos fazer - completou Dani Olmo.

A terceira rodada da fase de grupos do Grupo E está marcada para quinta-feira (1), e os dois jogos acontecem simultaneamente, às 16h (de Brasília).