Zagueiro do City afirma querer voltar a jogar, mas só quando for seguro


O zagueiro do Manchester City, John Stones, declarou para a “CityTV” que quer o retorno do Campeonato Inglês, mas apenas quando for seguro para o retorno e que a saúde dos jogadores deve ser colocada em primeiro lugar. O defensor está treinando em casa desde que a competição foi interrompida, em março.

- Todos queremos o futebol de volta, eu mais do que qualquer um, mas eu quero que seja no momento certo e que seja seguro para todos. Para nós, jogadores, queremos estar de volta, lutando por títulos e conquistando troféus para que todos possam assistir.

Caso o futebol volte a ser praticado na Inglaterra, as partidas devem ser realizadas com portões fechados para evitar aglomerações. O jogador espera contar com o apoio mesmo de longe.

- Você quer jogar em estádios cheios de torcedores e os fãs querem ir aos jogos. Se não conseguirem, assistirão pela TV, mas esse é o amor e a paixão que todos conhecem.

Alguns times na Inglaterra já retomaram os treinamentos com os atletas de maneira individual e há discussões no país para saber se a Premier League voltará para montar um calendário adaptado. A expectativa é de que o futebol possa acontecer novamente no dia 12 de junho.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também