Zagueiro do Chelsea tem casa invadida e medalhas da Liga dos Campeões e da Euro 2020 roubadas

·2 minuto de leitura


O zagueiro Reece James publicou em suas redes sociais imagens de uma invasão e roubo em sua residência na Inglaterra. O atleta do Chelsea afirmou que o crime ocorreu enquanto ele enfrentava o Zenit pela Liga dos Campeões e teve um cofre com suas medalhas conquistadas no futebol levado pelos assaltantes.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Inglês e simule as rodadas!

- Na noite desta quarta-feira, enquanto estava jogando pelo meu time na volta da Liga dos Campeões, um grupo de ladrões covardes invadiu minha casa. Eles conseguiram levar o meu pesado cofre com alguns itens pessoais meus para o carro deles. Eu nunca guardei nenhuma joia em casa, então tudo que tinha naquele cofre eram minhas medalhas de campeão da Champions League e da Supercopa, e da vice-colocação na Eurocopa 2020 - contou o zagueiro em suas redes sociais, onde compartilhou imagens do assalto.

- Essas medalhas foram conquistadas vestindo a camisa do Chelsea e da Inglaterra, honras que nunca poderão ser tiradas de mim com ou sem as medalhas para provar. Mesmo assim, estou implorando para todos os torcedores do Chelsea e da Inglaterra para ajudar a identificar e entregar estes marginais que não poderão ficar tranquilos enquanto as provas contra eles aumentam - continuou o defensor.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- A polícia, meus conselheiros e o Chelsea estão comigo enquanto nós achamos indícios fortes de quem são os perpetradores. Nós estamos nos aproximando deles. Por sorte, ninguém estava presente [na casa] durante a invasão, mas quero destacar que estou seguro e bem. Eu realmente aprecio ter uma plataforma para falar para todos vocês sobre este acontecimento infortúnio e espero que, juntos, poderemos pegar e entregar a justiça a esses indivíduos - concluiu Reece James.

Veja os vídeos e a publicação original de Reece James abaixo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos