Zagueiro Bueno já está em BH para fazer exames e assinar com o Galo

Valinor Conteúdo
LANCE!


O zagueiro Bueno, reforço do Atlético-MG, desembarcou em Belo Horizonte na noite de quarta-feira, 17 de junho, para fazer exames médicos e assinar com o clube mineiro. Bueno veio do Japão, onde ainda tem vínculo com o Kashima Antlers e está por detalhes para ser anunciado pelo alvinegro.

O defensor, de 24 anos, ficará no Atlético por empréstimo durante uma temporada. Além dos exames médicos, o jogador fará uma pequena quarentena preventiva contra a Covid-19 antes de se juntar aos companheiros na Cidade do Galo. O mesmo procedimento foi feito com o atacante Marrony, que veio do Vasco.


Bueno, de 1.84m, tem como características principais velocidade e boa saída de bola. o defensor tem pouca rodagem no futebol brasileiro, construindo sua carreira na maior parte do tempo no Japão, jogando por Shimizu S-Pulse, Vissel Kobe e Tokushima Vortis, além do Kashima Antlers, seu atual clube. Ele foi indicado ao Galo por Zico, diretor técnico do Kashima.

O defensor terá disputa pela posição de titular com Igor Rabello, Gabriel e Réver. O Atlético poderá ter o quinto zagueiro em breve, caso confirme a vinda do paraguaio Junior Alonso, que é vinculado ao Lille-FRA e estava atuando pelo Boca Juniors-ARG.

Além de Bueno, o Atlético-MG foi às compras e já confirmou as contratações dos volantes Léo Sena e Alan Franco e do atacante Marrony. E, nos próximos dias, pode haver mais novidades com a conclusão das negociações para trazer o atacante Keno, que está vinculado ao Pyramidis-EGI.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também