Zagueiro Bueno deixa o Kashima Antlers e acerta com o Atlético-MG

Valinor Conteúdo
LANCE!


O zagueiro Bueno, de 24 ano, é o novo reforço para a zaga do Atlético-MG. O jogador deixou o Kashima Antlers, do Japão, que confirmou o empréstimo do defensor ao clube mineiro, sem revelar o tempo de contrato.

Bueno, de 1.82m, tem como características principais velocidade e boa saída de bola. o defensor tem pouca rodagem no futebol brasileiro, construindo sua carreira na maior parte do tempo no Japão, jogando por Shimizu S-Pulse, Vissel Kobe e Tokushima Vortis, além do Kashima Antlers, seu atual clube. Ele foi indicado ao Galo por Zico, diretor técnico do Kashima.

O jogador comentou sua ida para o time alvinegro no site oficial do Kashima Antlers.




- Estou muito satisfeito por ter a chance de jogar no Brasil. Estou muito agradecido ao Antlers. Onde quer que eu esteja, sempre estarei com o Antlers, que estará em meu coração pelo resto da minha vida. Farei o meu melhor para crescer-disse.


Bueno é o quarto reforço contratado pelo Atlético na “Era Sampaoli” e se juntará aos meio-campistas Léo Sena e Alan Franco e ao atacante Marrony. Bueno já está organizando sua viagem ao Brasil para fazer exames médicos e assinar o acordo com o Galo.

O defensor terá disputa pela posição de titular com Igor Rabello, Gabriel e Réver. O Atlético poderá ter o quinto zagueiro em breve, caso confirme a vinda do paraguaio Junior Alonso, que é vinculado ao Lille-FRA e estava atuando pelo Boca Juniors-ARG.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também