Zagueiro Bruno Valdez deixa o México e pode ser anunciado pelo Cruzeiro nos próximos dias

Bruno Valdez tem proposta para assinar por dois anos com o Cruzeiro - Foto: (Reprodução Instagram/Bruno Valdez)


O zagueiro Bruno Valdez, de 30 anos, deixou o México nesta quinta-feira (12/1) e pode ser anunciado pelo Cruzeiro em breve. A esposa do defensor postou no Instagram que a família estava deixando o país da América do Norte.

- Simplesmente, agradecida. (México) te levo em minha alma – postou a esposa de Bruno Valdez, Magui Duarte.

Depois de deixar o México, Valdez vai à sua terra natal ainda esta semana e decidirá o seu futuro no futebol, que, por enquanto pode ser com a camisa celeste.

De acordo com a Rádio Itatiaia, o jogador deve chegar a Belo Horizonte até o início da próxima semana, realizar exames médicos e, se tudo der certo, assinar contrato de dois anos com o Cruzeiro.

Na última terça-feira (10/1), Valdez disse à rádio Monumental, do Paraguai, que está inclinado a aceitar a oferta do time mineiro para fechar por dois anos.

- Tem clubes que estão perguntando e estou esperando. O Cerro Porteño não falou comigo, mas o clube que estou mais perto é o Cruzeiro - disse o zagueiro paraguaio.

Valdez estava no América do México, onde jogou por seis anos, marcando 27 gols, sendo o zagueiro com maior número de tentos na história do clube mexicano.