Zagueiro brasileiro marca novamente e vive fase de artilheiro em Portugal

LANCE!
·1 minuto de leitura


No último fim de semana, como de costume, os brasileiros tiveram boas atuações em Portugal. Entre os destaques da rodada, o zagueiro Eduardo Mancha liderou o Farense em mais um confronto da Liga NOS e ajudou a equipe a conquistar três pontos cruciais com um gol de cabeça vindo de um escanteio.

Contratado nesta temporada pela equipe, o brasileiro já balançou as redes duas vezes em apenas quatro jogos, empatando com o número de gols marcados quando jogava no Machine Sazi, do Irã. Eduardo vive grande fase desde que chegou ao clube português e além dos gols, já apareceu na seleção da rodada do portal Goal Point.

- Estou muito feliz com o que vem acontecendo na minha carreira, espero continuar fazendo gols e seguir ajudando a equipe a conquistar bons resultados - disse o zagueiro.

O Farense vem de dois resultados positivos na Liga NOS, são quatro pontos somados em um empate fora de casa com o Belenenses e uma vitória em cima do Boavista no último domingo. O próximo confronto da equipe é contra o Estrela Amadora pela Taça de Portugal e o clube conta com a boa fase de Eduardo para conseguir se classificar para a próxima fase.

- Me adaptei bem aqui em Portugal, com muito trabalho, dedicação e humildade as coisas acontecem. E a minha boa fase nas últimas partidas é fruto de tudo isso - completou o defensor