Zagueiro brasileiro chega com moral no Campeonato Italiano

Igor Julio estreou bem com a camisa do SPAL e contribuiu com uma assistência (Divulgação)
Igor Julio estreou bem com a camisa do SPAL e contribuiu com uma assistência (Divulgação)


O zagueiro Igor Julio fez seu primeiro jogo no Campeonato Italiano no último domingo. Recém contratado pelo humilde SPAL Ferrara, o jogador deu assistência para um dos gols da equipe na derrota por 3 a 2 para a Atalanta, na primeira rodada da Série A.

O revés, no entanto, não diminuiu a moral que a torcida deu para o brasileiro. Chamado pelos fãs e pelos companheiros de clube de Brazilian Beast, o defensor comentou as brincadeiras e o espaço que vem conquistando mesmo com pouco tempo na equipe.

- Eu fico feliz por estarem gostando do que eu tenho feito, do meu desempenho, mas não ligo muito para os apelidos não, só o reconhecimento já está de bom tamanho - destacou Igor Julio, que enalteceu a força do SPAL mesmo com o resultado negativo na estreia da competição.



- Apesar da derrota, acho que o time no geral fez uma bela partida, enfrentamos uma grande equipe e jogamos de igual pra igual e é assim que tem que ser em todos os jogos do campeonato.

Quem também gostou da atuação individual de Igor Julio foi a imprensa italiana. Após a linda jogada para um dos gols e toda a partida feita pelo zagueiro, as notas pelos tradicionais jornais do país chamaram a atenção: Nota 7,0 do Corriere Dello Sport e TuttoSport e 6,5 dos jornais Tutto Mercatto Web e Gazetta Dello Sport.

Nascido em Bom Sucesso, Minas Gerais, Igor Julio completou 21 anos em Fevereiro de 2019. Com passagens nas categorias de base do Atlético-MG e Red Bull Brasil, o jogador foi atuar no futebol austríaco em 2016, onde atuou até este ano.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também