Zagueiro do Athletico está próximo de acerto com Rio Branco-PR para 2020

Futebol Latino
LANCE!


Apesar de ter seus direitos ligados ao Athletico-PR, o zagueiro Daniel não deve ter maiores oportunidades no elenco do Furacão depois de, na temporada de 2019, ter defendido as cores do América-RN onde foi campeão estadual e jogou a Série D do Brasileirão.

Aos 21 anos de idade, ele já atuou também pelas categorias de base do Santos além do próprio time de aspirantes do Atlhetico onde conquistou o Paranaense de 2018, momento onde era dirigido pelo hoje técnico do Corinthians, Tiago Nunes.

Ciente de que as conversas estão bem encaminhadas para que ele encerre seu vínculo com o Rubro-Negro, Daniel falou palavras de carinho tanto para o Furacão na sua formação como ao clube potiguar pela oportunidade de seguie em atividade:

- Por ter passado um grande tempo no Athletico tive uma boa base, e cresci muito atuando profissionalmente no América, sou muito grato aos clubes. Acho que futebol é muito dinâmico e que a hora de sair chegaria, me sinto mais preparado.

Na Série D de 2019, o jogador atuou pouco pelo time de Natal, e, por conta disso, passou boa parte da temporada treinando e se preparando para novas oportunidades.

- Um jogador de futebol tem que ter seu foco em mente, cuidar bem do corpo, uma boa alimentação e acima de tudo: trabalho. Mesmo com 21 anos, passei por grandes clubes e já tive uma certa experiência por ter vivido o que eu vivi - completou Daniel.

Segundo apurou o Futebol Latino, nesse momento existem conversas avançadas para que ele defenda o Rio Branco-PR em 2020 com contrato válido até o fim do ano.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também