Zagueiro-artilheiro, Murilo admite: 'Saio mais feliz quando o Palmeiras não sofre gols'

Com quatro gols, Murilo está na quinta posição de artilheiros do Verdão na temporada (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Ao marcar um dos gols da vitória por 5 a 0 sobre o Independiente Petrolero, na Bolívia, pela Libertadores, o zagueiro Murilo assumiu a quinta posição no ranking de artilheiros do Palmeiras nesta temporada, com quatro tentos, ao lado de Dudu.

GALERIA

> Está na Terceira? Saiba o que foram as duas Academias do Verdão

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador da Libertadores!

Apesar de estar se acostumando a balançar as redes, o defensor palmeirense disse preferir celebrar um jogo que termina sem que o Verdão sofra gols.

- Eu saio mais feliz quando o Palmeiras não sofre gols. Eu e Gómez sempre batemos nessa tecla, de não tomar gols, e isso é importante para dar confiança e os atacantes poderem fazer os gols e nos ajudar com vitórias - revelou o camisa 26.

Vale lembrar que, em 13 jogos atuando como titular ao lado do capitão Gustavo Gómez, Murilo soma sete partidas sem ser vazado.

- Todos os jogos são difíceis, estamos encarando com seriedade e isso nos faz manter a concentração e ajudar um ao outro. Os 100% de aproveitamento (na Libertadores) é algo que temos em mente, queremos cada vez mais manter essa pegada e seguir ganhando - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos